segunda-feira, 8 de junho de 2009

depo amizade

vs é aquela que vai estar guardada sempre em meu coraçãopor que vs me faz tão bem ? ~ tu me já conhece de cabo a rabode rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim poque tu sabené quando eu começo a falr num paro mais :~ (/taparei¨brincadeiira tu sabe que sempre vou te amar ... por toda a minha      vida eu vou te amar ?' vs é aquela q nao é simplismente minha amiga,é MELHOR amiigaquando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo          sempre vou te ajudar!                        te amo muito (♥)

3 comentários:

  1. éééh lindoooooooooooh eu amoooo´h esses depo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. karolina minha cunhada e minha melhor amiga okkkkkkkkkkkkkk,,, te adoro pra sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Vim conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

    Gostaria de contar com sua participação no sorteio que está havendo lá no blog.

    Bjoooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir